23/05/2016 ACISAP realizou a entrega dos Troféus aos Destaques de 2015
Uma noite de homenagens, comemorações e um show divertido que reuniu Associados, Empresários, Autoridades, Personalidades de Santo Antônio da Patrulha e Colaboradores. Assim foi a festa de comemoração dos 49 anos de reorganização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e entrega dos Troféus Destaque 2015, realizada na sexta-feira, 20 de maio, no Espaço Nobre.

Em sua sexta edição, o evento empresarial mais esperado da cidade homenageou as Empresas e Empresários dos setores do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços que contribuem para o fortalecimento da classe e desenvolvimento socioeconômico do município.

Em seu discurso, a presidente da ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Carmen Monteiro enfatizou a história, a economia do Município e o cenário em que a ACISAP foi reorganizada, em 1967, além de parabenizar aos premiados. “Temos certeza de que o Troféu destaque da ACISAP é um estímulo, um reconhecimento e uma justa homenagem para nossos empresários, industriais, comerciantes e prestadores de serviços. Parabéns e vida longa a nossa Associação e a nossa economia”, discursou.

Odilon Ramos, Poeta e Artista local presenteou as ACISAP com a escrita de uma Décima – escrita poética em forma de literatura de cordel, parte de nossa cultura luso-açoriana – em comemoração aos 49 anos de atuação da ACISAP e a proximidade de seu cinqüentenário, disponível no site da Entidade (www.acisap.com.br). Sem dúvidas, Odilon encantou a todos na noite.

Foram 85 Troféus entregues em cada categoria de Empresas e Empresários homenageados na noite, eleitos através de uma pesquisa realizada pela Associação Comercial entre os dias 04 e 29 de abril. A ACISAP agradece a cada Associado que participou da pesquisa e que compareceu ao jantar, Muito Obrigada!

Confira os vencedores em cada Categoria: