05/04/2016 Troféu Destaque da ACISAP irá premiar Empresas e Profissionais que se destacaram no ano de 2015
As Empresas e Profissionais que foram destaque no ano de 2015 terão o devido reconhecimento por seu trabalho e eficiência recebendo, durante tradicional jantar solene, o troféu Destaque da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP.

A pesquisa que irá revelar os vencedores nas 85 categorias está sendo desenvolvida até o dia 29 de abril de 2016 através do site da ACISAP www.acisap.com.br/pesquisa2015. O Associado que não tiver acesso à internet poderá votar na sede da entidade ou via formulário impresso. Quem participar da pesquisa, concorrerá a um Tablet 7’ que será sorteado no jantar.

A cerimônia de entrega dos troféus e sorteio do Tablet está agendada para o dia 20 de maio de 2016, às 20 horas no Espaço Nobre, em Santo Antônio da Patrulha, intitulada “Noite Patrulhense”. Junto com a entrega dos troféus, serão comemorados os 49 anos da ACISAP e será lançado o logo de seus 50 anos, comemorados em 2017.