01/04/2016 ACISAP comemora 49 anos de reorganização em Santo Antônio da Patrulha
Atuando em defesa dos seus associados e dos empresários em geral, reunindo esforços para manter a união e desenvolvimento da classe empresarial, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP comemorou no dia 1º de abril, 49 anos de reorganização com êxito nas ações que vem desenvolvendo em prol das causas empresariais.

A ACISAP é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1º de abril de 1967 regulada sob a lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, tendo como finalidade congregar as pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividade empresarial em defesa dos interesses comuns, desenvolvimento das atividades congregadas, incentivo ao espírito de integração entre associados e demais entidades representativas.

Para comemorar esta importante data, foram reunidos membros da ACISAP/CDL que brindaram seus 49 anos de serviços ao município. Na oportunidade, foram assinadas as atas de transmissão de posse do cargo de presidente aos respectivos vices, da ACISAP, o senhor Paulo Machado e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL senhor Valdeci Lino da Cunha. A presidente, senhora Carmen Monteiro ficará afastada do cargo durante o mês de abril, por questões particulares, retornando ao cargo em maio deste ano.

A comemoração junto aos Associados está prevista para o dia 20 de maio de 2016, no Espaço Nobre, a partir das 20 horas. Em um jantar festivo, a ACISAP fará a entrega de Troféus às empresas/profissionais destaques no ano de 2015, distribuídos em 80 categorias. A ACISAP agradece a cada Associados que fez e faz parte desta história de sucesso.