15/12/2015 Certificados do curso de desenho mecânico são entregues pela ACISAP e SENAI
Apoiar as empresas de Santo Antônio da Patrulha associadas da ACISAP, no desenvolvimento da mão de obra local a ser utilizada no processo produtivo, fomentando a economia local e criando uma cultura de capacitação de maneira planejada no município.

Este foi o objetivo da ACISAP em parceria com o SENAI e Prefeitura Municipal, que trouxeram o curso de “Mecânico de máquinas industriais” com início no dia 14 de setembro, realizado no Centro de geração e renda. O curso contou com 22 alunos e teve carga horária total de 60 horas.

No dia 11 de dezembro, foram entregues pelo SENAI e ACISAP, os certificados aos alunos da empresas que participaram do curso. As Empresas do município que apoiaram seus colaboradores a se qualificarem: Argos Guindastes, Tecom, Hoffmann Agrocomercial, IMAP S A Indústria e Comércio e Masal S A Indústria e Comércio. A continuidade dos cursos está prevista para março de 2016.