17/07/2024 Foi realizado, nesta quarta-feira mais um Café da Manhã da ACISAP!
Ocorreu nesta quarta-feira, 17/07, a edição de julho do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, com o objetivo de promover a união e o desenvolvimento do empresariado Patrulhense, oportunizando aos seus associados temas de seu interesse para fomentar e impulsionar seus negócios.

Nesta edição contamos com o patrocínio da Costa Seguros. Teve-se o momento inicial com a apresentação da empresa, onde foram destacados seus principais serviços e áreas de atuação. A Costa Corretora de Seguros atende seus clientes visando tranquilidade e conforto nos momentos em que você mais precisa, oferece uma ampla gama de soluções em seguros, desde seguros de vida e saúde até seguros empresariais e patrimoniais.

Na sequência, a Secretária Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro Ramos trouxe aos presentes o tema: Os preparativos para a FENACAN e o futuro do turismo em SAP. A apresentação "O Futuro do Turismo em SAP" discute a evolução e o potencial do turismo em Santo Antônio da Patrulha, abordando o passado, o presente e o futuro desse setor. Em sua apresentação, a Secretária enfatizou a importância de continuar investindo no desenvolvimento turístico de Santo Antônio da Patrulha, superando desafios e aproveitando as oportunidades para transformar o turismo em um motor de desenvolvimento econômico e social para o município.

E em relação do evento que acontecerá no mês de Agosto no Munícipio, Jassira Castro trouxe as questões mais apresentadas pelos membros da comunidade, sobre a festa que locomove visitantes e moradores, tais como Infraestrutura e Logística; Programação Cultural; e Participação da Comunidade.

O Café da Manhã foi conduzido pela Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos. Estiveram presentes representando Pela Prefeitura Municipal, estivera presente o Vice-Prefeito Marcelo S. da Silva (Marcelo Gaúcho), a Secretária Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro Ramos, também a Diretora de Turismo Carmen A. Monteiro. A Câmara Municipal foi representada pelo presidente, Sérgio Alexandre Airoldi (Canário), dos Vereadores André Selistre e Ezequiel Peixoto, além dos representantes das diversas empresas associadas. Destaca-se a presença da 1ª Secretária da diretoria, Ana Clara Maciel e as integrantes do 1º Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP: Katiane Costa, Doris Castilhos, Valéria Baierle Figueira, Andreia Peixoto dos Santos e Maria Beatriz Marques.

Finalizando com o convite para o próximo Almoce com a ACISAP com presença de Mário Nascimento trazendo o tema: Governança para o turismo: e a agregação de investimento, no dia 25/07. Lembrando também aos presentes, que acontece Café da Manhã de 2024 do mês de Agosto, que ocorrerá no dia 22/08, quinta-feira.