11/04/2024 ACISAP participa de Painel Salto das Mulheres, com a presidente do Conselho da Mulher da Federal, Simone Leite.
Estiveram representando a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP na reunião do Conselho da Mulher com Núcleos de Mulheres de entidades afiliadas e do Painel Salto das Mulheres, com a presidente do Conselho da Mulher da Federal, Simone Leite, a presidente da ACISAP, Andréia Peixoto, coordenadora do Núcleo, Tatiane Mutschal e a secretária executiva da entidade, Beatriz Marques.
O momento que fez parte da programação do Fórum Macrorregional da Federasul, foi marcado por um formato livre e espontâneo com um círculo de mulheres que compartilharam suas experiências e barreiras que tende ser superadas todos os dias, como a desigualdade, preconceito e o machismo. Como mulheres empreendedoras, o grupo destacou a importância de promover a inclusão e a igualdade de oportunidades no ambiente de negócios. A presidente do Conselho da Mulher da Federal, Simone Leite, ressaltou a relevância de iniciativas que visam empoderar as mulheres e criar um ambiente mais inclusivo e diversificado. Por sua vez, a presidente da ACISAP, Andréia Peixoto, enfatizou o compromisso da entidade em apoiar e promover o empreendedorismo feminino na região.