28/03/2024 ACISAP se reúne com o Polo Universitário Santo Antônio.
Nesta quinta-feira, 28/03, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha -ACISAP, representada pela sua presidente Andreia Peixoto em conjunto com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, reuniu-se com o Polo Universitário Santo Antônio. Sendo representado por sua coordenadora, Franciele Krumenauer.
A reunião teve como objetivo a parceria entre ACISAP e Polo de Ensino, para o investimento em propostas visando trazer o desenvolvimento do empresariado do município, com a intenção do crescimento do município, no projeto de palestras, cursos de duração curta, workshops voltados nas necessidades do setor empresarial.
Ao final ficou concordado a importância de se trazer estas oportunidades, o segmento das medidas necessárias no seguir momento. Momento em que a presidente agradece a representante Franciele Krumenauer pela disposição.