Notícias

26/03/2024 ACISAP prestigia Reunião Almoço da CDL- Tramandaí e Imbé.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP marcou presença durante a reunião almoço, realizada na Pizzaria À Lenha na última terça-feira, 26/03. Na ocasião a Entidade foi representada por sua Presidente Andreia Peixoto, e a Gerente Administrativa da entidade Maria Beatriz Marques.
Na mais recente exposição sobre "Cenários e Perspectivas para a Economia de 2024", promovida pelo Economista-Chefe da CDL POA, Oscar Frank, a oportunidade foi enriquecida com as palavras iniciais da presidente da CDL Tramandaí/Imbé, Nara Muller. Representantes da cooperativa Sicredi, patrocinadora master do evento, também compartilharam suas visões.
Após as calorosas boas-vindas e agradecimentos aos presentes, Oscar Frank adentrou os dados, oferecendo uma visão retrospectiva financeira do ano de 2023. As expectativas e projeções para o atual cenário econômico foram cuidadosamente delineadas, oferecendo aos presentes uma perspectiva informada e valiosa para o ano em curso.
Demonstrando indicadores sobre serviços, mão de obra, produção e a agricultura que impactam diretamente na economia do estado. O economista chefe tenha ratificado os vetores de baixas, ainda incluindo o cenário mundial complicado. Sendo sua fala final sobre o Equilíbrio Fiscal que segue sendo nosso maior desafio.
A reunião almoço contou com a participação de inúmeras autoridades, como representantes do munícipio, empresas associadas e entidades de classe. Dentre a lista de Municípios regionalizados, estiveram representados por suas entidades, ACISAP, de Santo Antônio da Patrulha e a ACICC, de Capão de Canoa.