Notícias

07/02/2024 É realizado nesta quarta-feira o primeiro Café da Manhã da ACISAP do ano de 2024.
Ocorreu nesta quarta-feira (07/02), iniciamos as atividades do ano de 2024 do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, na sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Entidade. Aqui o nosso agradecimento aos patrocinadores, o qual agradecemos a Vivenda Home Solutions e a Não + Pelo/ Conectando.
O evento contou a presença de empresários e representantes das empresas associadas, e com as mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora, as nucleadas: Daniela Conceição Da Rocha, Gabriela Coelho, Melânia Salton Emerim, Mônica Tedesco Consul, Nathalia Holmer Dos Santos, Tatiana Dapper Coelho, Valéria Fiqueira Baierle. Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Presidente e Vereador Sérgio Alexandre Airoldi (Canário). O evento também contou com a presença do vereador Ezequiel Peixoto Muniz e marcando presença esteve Delegado da Polícia Civil da SAP, Valdernei Tonete. Representando a Secretaria Municipal de Planejamento, representada pela Secretária Katiane Costa e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, marcou presença a Secretária Jassira Castro e a Diretora de Turismo Carmen Monteiro Alminhana.
A Presidente da ACISAP Andreia Peixoto dos Santos iniciou a manhã agradecendo a presença de todos e a parceira de nossos associados no ano que passou de 2023, reforçando a importância deste encontro. Na oportunidade aproveitada para deixar um agradecimento a Engenheira Katiane Costa, pela renovação da Sala Mara Lucia Cardozo. “Agradecemos a dedicação, competência e carinho colocado neste trabalho voluntário para a entidade, por ter aceitado o desafio junto a Diretoria, no projeto de renovação da Sala Mara Lúcia Cardozo. Sua generosidade e talento tornaram possível transformar esse espaço para que seja utilizado pelos Associados para Cursos, Treinamentos e Projetos visando o seu Desenvolvimento.”
Na sequência desta manhã, tivemos a apresentação da Vivenda Home Solutions, representada pelas sócias Tatiana Dapper Coelho e Gabriela Coelho. Trazendo o tema: “Sua casa e suas histórias - como integrá-las?” Onde destacada a importância de entender a conexão emocional que as pessoas têm com suas casas e como isso pode influenciar as escolhas de design. Elas discutiram técnicas criativas para incorporar memórias e experiências de vida em cada ambiente, transformando assim a casa em um verdadeiro reflexo da identidade e da jornada única de seus habitantes. Com a suas experiências como no meio arquitetônico e artístico juntam as qualidades para a entrega dos melhores produtos para deixar sua casa mais a sua cara.
Apresentando também esteve a Conectando, compartilhada pelas sócias e donas da filial Não + Pelo, Camila Genari e Graziela Genari. Palestra sobre Desenvolvimento de Líderes e Colaboradores oferecida pela empresa de mentoria e assessoria de pessoas foi uma experiência enriquecedora que destacou a importância de valorizar e empoderar cada indivíduo dentro de uma organização. Durante a apresentação, os especialistas enfatizaram a essência de reconhecer a história e os objetivos de cada colaborador como o primeiro passo para identificar sua verdadeira motivação e impulsionar seu crescimento pessoal e profissional. Contemplando os benefícios de contratação de mentoria para sua empresa, tais como: desenvolver a valorização dos colaboradores; aceleração no processo crescimento profissional; aumento da produtividade; melhorar a colaboração entre as pessoas.
Concluindo esta manhã super engajada, a Presidente da ACISAP Andreia Peixoto dos Santos agradeceu a presença de todos, reforçando o lema Reunindo para Desenvolver. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Café da Manhã da ACISAP, o segundo de 2024, que será realizado no dia 13/03 às 8h da manhã e o primeiro Almoce com a ACISAP de 2024 no dia 14/03.