Notícias

01/02/2024 ACISAP realiza visita à agência do Banrisul.
Na manhã desta quinta-feira, 01/02, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP representada por sua Presidente Andreia Peixoto dos Santos, e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, juntamente com o Gerente Geral do Banrisul, Varlinei Ranier Marangoni, estiveram em encontro na sede do banco de SAP.
O objetivo da reunião foi para homenagear os quatro anos que ficou à frente da agência de SAP, coordenando as obras de revitalização do banco. Com dedicação exemplar, Varlinei Ranier Marangoni, com clima de despedida do cargo de gerência da unidade Patrulhense. A entidade esteve presente para demonstrar sua gratidão, pela contribuição valiosa e comprometimento inabalável à comunidade foram notáveis, moldando positivamente nosso ambiente local.
Seu trabalho incansável e dedicação para aprimorar as instalações são dignos de reconhecimento. A comunidade agora desfruta de um ambiente renovado e acolhedor graças ao seu comprometimento. Parabéns pelo resultado excepcional! Na ocasião também marcou a visita após reformas significativas na agência, espaço revitalizado e acolhedor. Agradecemos a confiança e a parceria, contem sempre conosco!