31/01/2024 Presidente da ACISAP em reunião com a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes.
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, representada por sua Secretária Jassira Castro e a Diretora de Turismo Carmen Monteiro Alminhana, visitaram a sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, nesta quarta-feira, 31/01. Na ocasião a Entidade foi representada por sua Presidente Andreia Peixoto e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
A reunião teve como pauta visar a possibilidade de realização de parceria entre a Secretaria e a entidade para retomar os planos de desenvolvimento do turismo no município e uma troca ideias voltadas a encontrar caminhos de execução das trilhas para o desenvolvimento do setor. O trabalho em conjunto da Entidade com a Secretária para levar a conscientização do empresariado da comunidade patrulhense sobre os investimentos em políticas e ações voltadas a uma postura diferenciada no atendimento de turistas que queiram conhecer nossa região e cultura.
Nossos assuntos discutidos uma ideia de uma apresentação dos recursos turísticos que já se possui na cidade, de maneira que criado um evento para comunidade e o empresariado fica consciente da transformação que vem ocorrendo no Município de Santo Antônio da Patrulha.