Notícias

19/12/2023 Confraternização de encerramento do ano da ACISAP.
No dia 19 de dezembro de 2023, a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP) celebrou a sua confraternização interna, para marcar o encerramento de um ano repleto de conquistas e colaboração mútua entre seus membros da equipe ACISAP. O evento, realizado no Restaurante Casa DaColônia, foi um momento de celebração, gratidão e projeções para o futuro.
Durante a confraternização, foram reconhecidos os esforços dos colaboradores da entidade, cujo empenho foi fundamental para o fortalecimento da associação e o sucesso das iniciativas ao longo do ano. Ao encerrar o evento, a Presidente, Andreia Peixoto dos Santos expressou votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os presentes, desejando que a época festiva fosse repleta de alegria, paz e prosperidade.
Com esse espírito de cooperação e determinação, a ACISAP encerra o ano de 2023, olhando para o futuro com otimismo e a certeza de que juntos, alcançaremos novas conquistas e contribuindo ainda mais para o desenvolvimento econômico e social do munícipio.