13/12/2023 ACISAP encerra um novo ciclo de Almoços do ano de 2023.
Ocorreu nesta quarta-feira (13/12), encerramos as atividades do ano de 2023 do Almoce com a ACISAP da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o evento aconteceu no Restaurante Casa DaColônia. Além de contar com a apresentação do tema As mudanças na cidade e o futuro que queremos, pelo Prefeito Municipal Rodrigo Massulo e a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa.
Presentes estavam representando a Câmara Municipal de Vereadores o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o vereador Sérgio Alexandre Airoldi (Canário), marcaram presença também a Diretora de Turismo Carmen A. Monteiro e o Delegado da Polícia Civil da SAP, Valdernei Tonete, além dos representantes das diversas empresas associadas e com as mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora. Representando as cos-irmãs CDL Tramandaí/Imbé representada por Marcio Seibel e Priscila Ferreira e a ACICC- Capão da Canoa representada por Idemario Santos.
A Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos deu abertura ao evento, agradecendo a presença de cada um na manhã de hoje, que veio nos prestigiar para compartilharmos ideias e agregarmos conhecimento. Em especial um agradecimento à presença de nossas co-irmãs entidades.
No primeiro momento abrangeu a apresentação do tema. E sendo comunicado que o segundo momento seria um espaço para respostas do palestrante. Dando início a palestra, Prefeito Rodrigo Massulo, e a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa trouxeram de maneira de conversa mais despojada e livre entre eles para demonstrar as melhorias que já estão implantadas no município no ano que se finaliza agora em dezembro. Tais como a reestruturação da Sala do Empreendedor, Adesão ao Tudo Fácil Empresas, Lei de Liberdade Econômico, 1ª Lei Municipal de Inovação do Litoral Norte.
O prefeito destacou também os projetos para o futuro no município. Neste ponto, apresentou dados sobre projetos que estão sendo executados pela administração municipal em todas as áreas: educação, infraestrutura, saúde, entre outros. Como as ruas que serão pavimentadas no próximo ano, a revitalização da Zona Bancária.
Assim encerrando um evento cheio de novidades, a Presidente da ACISAP Andreia Peixoto agradeceu a presença de todos, principalmente a parceira de nossos associados, reforçando o lema Reunindo para Desenvolver. Finalizou sua fala desejou a todos um final de ano maravilhoso, boas festas de Natal e Ano Novo, desejou que todos os presentes possuam aproveitar este tempo para celebrar com suas famílias e amigos. Deixando a mensagem que o ano de 2024 a entidade, continuará com os projetos para o crescimento e o desenvolvimento da comunidade patrulhense.