07/12/2023 Confira os destaques do último Café da Manhã da ACISAP de 2023
Ocorreu nesta quarta-feira (06), a última edição do ano do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, na sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Entidade. No evento estivera presente representando a Câmara Municipal de Vereadores o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e dos vereadores Gabriel Diedrich, André Selistre, Sérgio Airoldi (Canário) também contando com a presença do Delegado da Polícia Civil da SAP, Valdernei Tonete, a Assessora da Deputada Delegada Nadine, Rubia Tedesco e a Soldada do 8º BTM, Lizandra M. Silva, além dos representantes das diversas empresas associadas e com membros do Núcleo da Mulher Empreendedora.
A Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos, iniciou a manhã agradecendo a presença de todos e a parceira de nossos associados neste ano de 2023, na oportunidade fez um agradecimento especial ao patrocinador do café de dezembro: o Restaurante Casa DaColônia.
Na sequência, a empresa SEGPRO apresentando o tema: Segurança e Medicina do Trabalho e o e-SOCIAL e sua grande importância dentro das empresas, na ocasião que apresentaram os serviços oferecidos pela clínica como Segurança no Trabalho – Legislação Trabalhista e Previdenciária, Medicina no Trabalho – Legislação Trabalhista e Previdenciária, Implantação do eSocial, que conta com diversos Profissionais que compõem a Clínica – Responsáveis Técnicos, Médicos do Trabalho e Clínico Geral; Engenheiro de Segurança; Técnicos de Segurança do Trabalho; Fonoaudióloga; Psicóloga; Atendentes e Auxiliares administrativos.
Durante o evento também contamos com a participação da Dale Carnegie Training empresa representada na ocasião por Silvana Fianco, que trouxe aos presentes o tema: O Poder da Influência para aumentar resultados. De maneira que demonstrou o pensamento Dale Carnegie, como na frase: “Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós.” Agitando o salão da entidade trazendo mais do que só uma apresentação da empresa de treinamentos, mas também atividades que deram uma agitada no ambiente, onde os presentes puderam conversar com desconhecidos e se conhecer melhor assim como as pretensões para o ano 2024 para seus negócios.
Concluindo uma manhã super engajada, a Presidente agradeceu a presença de todos e destacou a suma importância dos temas ali debatidos e participantes nesta manhã, que viram prestigiar os presentes para compartilhamento de ideias e conhecimento. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Café da Manhã da ACISAP, o primeiro de 2024, que será realizado no dia 07/02 às 8h da manhã.