18/10/2023 É realizado, nesta quarta-feira mais um Café da Manhã da ACISAP!
Ocorreu na manhã de quarta-feira, 18/10, a edição de outubro do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, conduzido pelo membro do concelho consultivo e Ex-Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros. Estivera presente representando a Câmara Municipal de Vereadores o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, também contando com a presença do Delegado da Polícia Civil da SAP, Valdernei Tonete, além dos representantes das diversas empresas associadas.
Nesta edição contamos com a participação dos representantes da Cooperativa de Crédito Sicredi, Brunna Santos, Cinara Bandeira e a gerente da agência do munícipio Aline Ramos, transcorreu com o tema: Os diferenciais de ser um associado Sicredi. Primeiramente foi apresentado as premiações importantes e os lugares de destaque a cooperativa ocupa em relação ao setor agro do país. Destacando por meio de gráficos o histórico de liberações de créditos nas últimas safas.
Além de destacar os retornos que é gerados para a comunidade representado em números, projetos como “juntos pela comunidade” que traz consigo propostas inovadoras de como pode-se abranger o cuidado com as comunidades que o Sicredi se encontra integrado. E as vantagens econômicas para ser gerado dinheiro na mão do associado. Negócios com significado liberam potencial de desenvolvimento para todos, e os rendimentos das mesmas pelo FGI e Pronampc de R$ 202 milhões.
Para finalizar o evento deixando o convite para o Café da Manhã de 2023 do mês de novembro, que ocorrerá no dia 08/11, quarta-feira. Com o patrocínio da empresa Tiago Antolini Advogados. E para o jantar de confraternização de final de ano, com a entrega do Troféu Destaques na noite de 30/11.