11/10/2023 ACISAP prestigia palestra de Ex-Presidente, Paulo José de Moraes.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP marcou presença na atividade “Mesa Redonda” da Universidade Federal do Rio Grande Campus SAP, que se compôs com apresentação por meio de uma conversa livre com o empresário e anteriormente presidente desta entidade, Paulo José de Moraes. Na amanhã desta quarta-feira 11/10, na ocasião a ACISAP foi representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
Presente estavam também os alunos do curso de engenharia de produção, os professores da turma e o diretor do Campus FURG SAP, professor Antônio Valente. Com os componentes da Mesa sendo o Mediador da atividade, Professor Leonardo, Professor Valente, Ismael Baierle e Jadermil Martins, diretor da empresa internacional Cheverly Lean Tranformation. Na ocasião foi em modelo de debate sobre o assunto desenvolvimento industrial e de produções em grande escala em nosso munícipio.
Com uma introdução de Paulo José de Moraes, na oportunidade descreveu, seu início no empreendedorismo e sobre as fases de crescimento de sua empresa, a Rodasul do ramo de Indústria De Aros e Rodas Agrícolas. Contou também sobre um histórico do munícipio, as novidades que vem sendo instaladas de alguns anos, e sobre o nosso potencial como cidade: “Santo Antônio é uma cidade pequena com um leque de possibilidades enorme por sua localização e espaço para desenvolvimento!”