Notícias

06/10/2023 ACISAP participa de reunião com o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo e a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social – SMTDS.
Na manhã desta sexta-feira, 06/10, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, marcou presença na reunião com Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social - SMTDS no gabinete do Prefeito. Na ocasião, a Entidade foi representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
A reunião tinha objetivo de alinhar ideias e as projeções da primeira edição do feirão de empregos de SAP. Na oportunidade também foi conversado sobre o funcionamento deste dia especial para os empregadores e possíveis colaboradores. Além disso, foi tratado sobre sugestões para uma próxima edição com chamarizes para público.
O local do acontecimento será no SINE, endereço Av. Cel. Victor Villa Verde, 126 - Centro, Santo Antônio da Patrulha. Com oportunidades de vagas imperdíveis para o futuro empregado e uma chance de crescimento dos empresários!
Para as empresas interessadas em participar do evento de Feirão de Empregos do município, entrar em contato com SINE! No contato: (51) 3662-1529.