Notícias

28/09/2023 ACISAP prestigia o evento ‘Alta Performance’ na casa de festas Sonhos House.
Ocorreu na cidade o evento Alta Performace nesta quinta-feira, 28/09. E a ACISAP não poderia deixar de prestigiar esta oportunidade tão importante e única em nossa Comunidade. O evento ‘Alta Performance’ traz três renomados palestrantes para abordar vendas, gestão de pessoas e marketing, proporcionando insights valiosos para impulsionar a nossa Comunidade. Na ocasião a Entidade foi representada pela Gerente Administrativa da entidade, Maria Beatriz Marques. O evento que também contou a presença de representantes do 1° Núcleo de Empreendedoras da ACISAP, as nucleadas Giselda Ferreira Da Silva, Mara Ioni Marques Catelli, Karine Fialho Barreto e a coordenadora do Núcleo Tatiane Mutschal Ramos.
O evento teve seu início com a primeira palestra sobre Marketing com a Jornalista e Com. Social, Graciele Garcia. Que trouxe temas relevantes para comunicação empresarial como conexão, neuromarketing, o cérebro e a tomada de decisões dos consumidores. Em conjunto com dicas e sugestões gerais para se utilizar na hora de atrair seus públicos-alvo. Deixando os seguintes questionamentos para os presentes: “Qual a mensagem que você quer passar? E quem você pretende alcançar seguidores? Ou clientes reais?”
Em sequência de apresentações, o especialista em gestão de pessoas e liderança, o empreendedor local, Charles Simon trouxe o seguinte tema, Gestão de talentos: Como desenvolver e reter os talentos na sua empresa. Especialista em gestão de pessoas e liderança. Que na oportunidade contou sobre o início de sua carreira e as diferentes maneiras de conduzir o aprendizado para os novatos. Que a gestão de pessoas é atualmente, uma das maiores dores para os empreendedores. A mudança da realidade dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho hoje com os que de algum tempo atrás. Como um tema muito importante o palestrante trouxe o ensinamento que vale muito mais a pena cuidar das pessoas que trabalham nos seus negócios, tem um retorno para empresa, um colaborador satisfeito.
Finalizando o evento de maneira bem engajada, contou com a palestra do expert em vendas e treinamento pessoal, Alan Rainer. Com a temática: Vendas de alto impacto: A jornada do especialista. E trouxe para as presentes questões importantes para atrair atenção dos clientes, se promover profissionalmente e ganhar visibilidade, assim progredindo na sua carreira. E o principal que deixou em sua fala final: “Entregue tudo, entregar o melhor a cada cliente é a chave para o sucesso!”