14/09/2023 ACISAP promove nesta quarta-feira seu tradicional Café da Manhã.
O tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, teve sua edição deste mês, nesta quarta-feira, 13/09. O evento, conduzido pelo Vice-Presidente da ACISAP, Edison Renato Kristen, teve como tema: A apresentação dos serviços da estância do morro e no fogo. A apresentação do tema ficou a cargo da Buhler Becker Com. e Gestão LTDA, representada pelos donos Danubia Buhler Becker e Flavio Becker.
A Estância do Morro é uma empresa dedicada à excelência em hospitalidade e turismo com especialidades em Retiros, Casamentos de Campo, Eventos Sociais e Corporativos e com uma Experiência gastronômica da empresa No Fogo. Localizada na Estr. Pedro Gabriel Flor, 501 - Morro do Púlpito, Santo Antônio da Patrulha e cercada pela natureza exuberante, trazendo uma experiência única para quem busca tranquilidade e conforto em meio ao cenário rural. Com acomodações de alta qualidade, uma gastronomia refinada que valoriza ingredientes locais e atividades de lazer diversificadas, a Estância do Morro é o destino ideal para relaxamento, eventos corporativos e celebrações especiais. Venha descobrir o encanto do deste refúgio no campo e desfrutar de momentos memoráveis em um ambiente acolhedor.
O evento contou com a participação de empresários representantes de diversas empresas e com as mulheres membros do Núcleo da Mulher Empreendedora. Contando também com a presença do Vereador João Eliseu de Souza Meregali (chocolate) representando a Cãmara de Vereadores. E da diretora de Turismo, Carmen Monteiro, representando a SECTE. O próximo Café da Manhã da ACISAP, será realizado no dia 18/10, às 8h, na Sala Mara Lúcia Cardoso, e terá como convidados os representantes do Sicredi.