Notícias

31/08/2023 Presidente da ACISAP se reúne com o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo.
Representando a Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, a Presidente da entidade, Andreia Peixoto dos Santos, juntamente com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 31/08. A reunião contou, ainda, com a participação do Vice-Prefeito, Marcelo S. da Silva (Marcelo Gaúcho), da Secretária Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPDE, Katiane Costa e do Secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Alexandre Airoldi (Canário).

A reunião têm por objetivo esclarecimento de tópicos trazidas à entidade, por meio de seus associados. O encontro a presidente trouxe como pautas tais como as mudanças do visual da cidade, onde os tópicos como renovação das placas, dos nomes das ruas e das lixeiras. Onde foi novamente discutido sobre padronização da parte central, assim como a melhoria e o tipo de uso das calçadas no centro. Estando presente nos tópicos abordados, a busca de mão de obra qualificada na região que se apresentou à entidade também foi levada a conscientização do prefeito. Ficou acertado uma visita ao SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), aconteceria em parceria da Associação Comercial, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

A oportunidade foi aproveitada pela presidente e defender a importância de se fomentar o crescimento do setor Agro do município. Ao encerramento tocou no assunto do andamento do processo de convênio da Prefeitura com a ACISAP/CDL SAP, e sobre uma possível parceria da entidade com a Prefeitura para as decorações de Natal. E o Prefeito Rodrigo Massulo, informou de um planejamento da possibilidade da parceria com a Câmara de Vereadores. A visita com ideal bem alinhado falou sobre os projetos e melhorias que vem desenvolvendo e os quais busca resolver em nossa cidade.