08/08/ Aconteceu nesta terça-feira a segunda reunião ordinária da diretoria e conselho consultivo da ACISAP:
Nesta terça-feira, 08/08, decorreu a segunda reunião ordinária da diretoria da ACISAP, para o debate de ações e melhorias para funcionamento durante o final do ano. Com o objetivo de apresentar os projetos para restante do ano 2023, a presidente Andreia Peixoto, convocou novos membros da diretoria e do conselho consultivo para um debate aberto. Representando também o conselho consultivo estiveram presentes os ex-presidentes, Valdeci Lino da Cunha e Rafael Hnszel.
Durante a reunião, por meio de tópicos os assuntos foram discutidos pela diretoria afim pelo tempo da reunião se conseguisse uma conversa sobre todos os temas programados, fora levantado todos os aspectos em relação do momento atual, e os futuros projetos que precisariam fazer parte deste debate entre todos.
Entraram nos tópicos da reunião, o Seminário do Empretec 2023 de 20 a 25 de novembro; Jantar de finalização do Ano com Entregas dos Troféus Destaques no dia 30 de Novembro; Restauração e colocação das guirlandas de Natal no início de novembro; Restauração dos postes de sinalização das ruas e lixeiras com publicidade das empresas; Almoços dia 26 de outubro, as 12 hs, na Casa Dacolônia com Simone Leite (Associativismo), dia 13 de dezembro, 12 hs, Casa Dacolônia, Rodrigo Massulo e os cafés da manhã – 16 de agosto, 13 de setembro, 18 de outubro, 08 de novembro e 06 de dezembro de 2023. Entre os demais assuntos foi debatido sobre Representação na Fenacan; Reunião com a CEEE Equatorial, às 10 horas na ACISAP; e a representação da ACISAP junto as ACI do Litoral Norte dia 28 de agosto em Capão da Canoa, “Expanda seus Horizontes”, no cinema de Capão da Canoa.