03/08/2023 ACISAP prestigia o lançamento do Loteamento Belavista da MGV Empreendimentos Imobiliários.
A empresa a MGV Empreendimentos dos associados Gabriel Terra, Marcione Gomes e Vinicius Carvalho, realizou o lançamento de seu novo empreendimento na última quinta-feira, 03/08. E a ACISAP não poderia deixar de prestigiar este momento tão importante e especial em sua trajetória como parte de nossa Comunidade. Na ocasião a Entidade foi representada por seu Vice-Presidente Edison Renato Kristen e a Gerente Administrativa da entidade, Maria Beatriz Marques. O evento que também contou a presença de representantes da comunidade. Representando a Prefeitura Municipal, prestigiou o evento, o Prefeito Rodrigo Massulo e o Vice Marcelo Gaúcho.
O encontro foi realizado para celebrar este marco de lançamento do segundo empreendimento da parceria entre os empresários/investidores locais que compõem a sociedade sobre a Empresa MGV, aconteceu de maneira bastante sofisticada e num ambiente bem humanizado como o projeto promete ser realizado. O loteamento inteligente possuirá acesso controlado, espaços para lazer e segurança das famílias que assim se instalarem, tudo com uma estrutura completa para entregar aos seus futuros clientes apenas o melhor.
Em nome da ACISAP ficamos muito felizes com progresso do programa, desejamos muito sucesso e prosperidade! Somos gratos pela oportunidade e o convite.