27/07/2023 ACISAP recebe visita do Deputado Estadual Joel Wihelm.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, recebeu na manhã desta quinta-feira, 27/07, a visita referente a frente parlamentar do setor couro calçadista, do Deputado Joel Wihelm da Assembleia Legislativa do Estado.
Durante a conversa, falou sobre suas atribuições como deputado e destacou seu engajamento em solucionar problemas dos cidadãos da região que trabalha. Visando tomar conhecimento sobre as causas que afligem os empresários patrulhenses e os principais problemas apontados, se colocou à disposição ao segmento couro/calçadista, buscando agilizar seu andamento, a fim de contribuir com melhorias para nossa cidade, beneficiando os cidadãos patrulhenses, o comércio, serviços e a indústria.
Esteve presente para recepção do Deputado o Vice-Presidente da entidade Jordano Flor da Costa e o membro do conselho consultivo Ex-Presidente Valdeci Lino da Cunha. Ainda representando a prefeitura municipal o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Airoldi (Canário).
No final da visita o Sr. Valdeci Lino da Cunha solicitou ao deputado Estadual Joel Wilhelm o empenho junto a assembleia legislativa estadual o aumento do limite de faturamento do Simples Nacional. O limite de faturamento do Simples Nacional, para o ano de 2023, é de R$ 4,8 milhões. Isso quer dizer que as empresas optantes desse regime de tributação podem faturar, em média, R$ 400 mil por mês.