// ◾Presidente da ACISAP presente em Workshop para executivos e presidentes de entidades afiliadas da Federasul.◾
A Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos, esteve presente no Workshop para executivos e presidentes de entidades afiliadas da Federasul, nesta terça-feira, 04 de julho, evento presencial na sede da Federasul, sala Banrisul.
O Workshop teve como fundamentação temas muito relevantes para o momento atual das entidades. Tais como A Importância do Associativismo e da Representatividade; Estratégias para Fortalecer sua Entidade; Atração de Novos Associados; O Papel dos Núcleos no Engajamento dos Associados; A Importância dos Produtos e Serviços; Como Aprimorar o Modelo Comercial e Como Atrair Patrocinadores e Apoiadores.