23/05/2023 ACISAP recebe visita da Empresa Enger Solution.
Na tarde desta terça-feira, 23/05, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, recebeu a visita das representantes da empresa Enger Solution, Marco Barbosa, Gabriel Oliveira dos Santos e Ivan Nunes de Mattos.

A visita deu-se início pela apresentação da empresa e seus serviços, como rotulagem nutricional, ficha técnica das empresas, curso de Boas Práticas de Fabricação e a consultoria direcionada e personalizada para indivíduos e empresas. Na sequência, Beatriz Marques colocando-se a disposição da Enger Solution para realização de possíveis ações com o intuito de fornece oportunidades de divulgação deste trabalho muito importantes para um segmento muito forte no município que são as indústrias. De maneira que firmando esta parceria, surgiu a ideia de realização de um curso de três noites para ensinar BPF, aberta para associados e não associados que tenham interesse.