Notícias

23/05/2023 Presidente da ACISAP em visita ao Gabinete do Prefeito
Representando a Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, a Presidente da entidade, Andreia Peixoto dos Santos, juntamente com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 22/05. Reunião que marcou o primeiro encontro em gabinete, da Presidente com o Prefeito para discutir assuntos em visão de dar segmento aos trabalhos para o Biênio 2023/25. A reunião contou ainda, com a participação do Vice-Prefeito, Marcelo S. da Silva (Marcelo Gaúcho).
Durante a reunião, a Presidente Andreia Peixoto, apresentou suas ideias a fim de contribuir com o progresso do nosso Município, sugerindo o esclarecimento de dúvidas trazidas à entidade. Tais como sobre os requisitos para abrir empresas e obter a licença de funcionamento, o posicionamento sobre o pagamento do ISS pelas Clínicas Médicas, e as mudanças do visual da cidade visando o turismo em consequência para o comércio em geral. Fazendo uma brecha para a solicitação de padronização da parte central assim como a melhoria e o tipo de uso das calçadas no centro. Ao encerramento tocou no assunto do andamento do processo de convênio da Prefeitura com a ACISAP/CDL SAP, e sobre os questionamentos da Associação em relação da Prefeitura com a colocação das guirlandas de Natal.
A oportunidade foi aproveitada pela presidente e defender a importância destas mudanças para o setor comerciário. A cobrança do andamento do projeto do pórtico no início da cidade que o Prefeito informou que está na fase do projeto de fundação para ser apresentado para EGR. E o Prefeito Rodrigo Massulo, sempre receptivo, agradeceu a visita e, com ideal bem alinhado falou sobre os projetos e melhorias que vem desenvolvendo e os quais busca resolver em nossa cidade. Dentre estes, destacou as melhorias que vem sendo realizadas e o planejamento da continuidade das obras na região central do município.