17/05/2023 É realizado, nesta quarta-feira mais um Café da Manhã da ACISAP!
Ocorreu nesta quarta-feira, 17/05, a edição de maio do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, com o objetivo de promover a união e o desenvolvimento do empresariado patrulhense, oportunizando aos seus associados temas de seu interesse para fomentar e impulsionar seus negócios.

Nesta edição contamos com a participação dos representantes da Empresa Simpay, Maurilio Oliveira e Gabriel Killes Ramos que formam a equipe de sócios com Guilherme Oliveira e Henrique Oliveira. Trouxeram uma apresentação sobre a empresa para o setor de empresariado estar conhecendo sobre seus produtos e serviços. A empresa que é uma facilitadora de pagamentos fundada em agosto de 2020, com o propósito de ajudar as famílias brasileiras a saírem das dívidas e conquistarem seu fôlego financeiro.

Além de destacar seus serviços de permitir que elas realizem o pagamento e parcelamento de diversas contas, como IPVA, IPTU, luz, água, boletos e muito mais, diretamente pelo cartão de crédito. E as vantagens para o comerciário com sua maquininha que oferece aos estabelecimentos poder realizar as transações financeiras de suas vendas com rapidez e praticidade em até 18 vezes no cartão de crédito. “Prezamos pela credibilidade e confiança em nossos serviços, oferecendo um suporte humanizado para garantir que nossos clientes tenham um bom funcionamento de suas atividades.”

Na sequência, as coordenadoras do Núcleo da Mulher Empreendedora Tatiane Mutschal Ramos e Daniela Conceição Da Rocha representando o núcleo com o tema: Compartilhamento de vivências e aprendizados das empreendedoras de SAP para o sucesso pessoal e profissional. Divulgando aos presentes a missão de promover diversas atividades voltadas para o público feminino, em especial às empreendedoras associadas à Entidade, para que, em um primeiro momento, o núcleo seja planejado e estruturado, bem como, despertar o interesse de empresárias e lideranças femininas para contribuírem e participem do projeto.

Para finalizar este café da manhã engajado, a participante Uniasselvi, representada por suas coordenadoras Letícia da Silva Bitencourt, Denise da Silva e Silvia Regina Ramos Bitencourt. Que trouxeram para os presentes a missão, visão do instituto de ensino, e como é afetado o mercado de trabalho pelo ensino. Como dito durante sua fala:” A qualificação traz oportunidades de melhor preparar-se para o Mercado de trabalho!”, assim como transformando com ações para comunidade local e ações comerciais foram demonstradas durante a apresentação.

O Café da Manhã foi conduzido pela Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos. Estiveram presentes representando a Câmara Municipal de Vereadores o vereador João Eliseu Meregalli (Chocolate), o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Sergio Airoldi (Canário), além dos representantes das diversas empresas associadas.

O próximo Café da Manhã da ACISAP será realizado no dia 21/06, às 8h na Sala Mara Lúcia Cardoso, sede da Entidade, e terá a participação da advogada Daniela Rocha, e a participação do Hospital Municipal que apresentará o tema apresentação da nova administração e os futuros projetos.