Notícias

12/05/2023 ACISAP prestigia o café de comemoração do programa 5000 do Momento Mulher da Rádio Itapuí.
O programa Momento Mulher, comemorou nesta sexta-feira, 12/05 sua programação de n° 5000, no restaurante Casa DaColônia. E a ACISAP não poderia deixar de prestigiar este momento tão importante e especial em sua trajetória como parte de nossa Comunidade. Na ocasião a Entidade foi representada por sua Presidente Andreia Peixoto e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques. O evento que também contou a presença de representantes da comunidade. Representando a Prefeitura Municipal, prestigiou o evento, o Prefeito Rodrigo Massulo e o Vice Marcelo Gaúcho.
Logo aos momentos de início e agradecimentos do público a locutora Vera Assis, chamou a presidente Andreia para também contar sobre como está sendo estar prestando um serviço para a comunidade tão grandioso quanto ser presidente da ACISAP, sobre seu tempo na frente da entidade. Andreia aproveitou para agradecer a oportunidade e o apoio que a Rádio Itapuí tem oferecido para a Associação.
O encontro foi realizado para celebrar este marco do programa que embala as manhãs da comunidade, aconteceu de maneira muito energético e animador para todos os presentes, começando a manhã com uma energia positiva para uma sexta-feira. Em nome da ACISAP ficamos muito felizes com progresso do programa, desejamos muito sucesso e prosperidade! Somos gratos pela oportunidade e o convite.