10/05/2023 ACISAP se reúne com o SEBRAE- RS.
Na manhã desta quarta-feira, 10/05, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha -ACISAP, representada pela sua presidente Andreia Peixoto em conjunto com a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, reuniu-se com o SEBRAE- RS. Na ocasião o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, veio representado por sua analista de gestão de relacionamento com o cliente, Kariny Carvalho.
A reunião teve como objetivo a parceria entre ACISAP e SEBRAE, para o investimento em propostas visando trazer o desenvolvimento do empresariado do munícipio. O projeto que está em andamento, está sendo idealizado conjunto entidade e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e visa proporcionar as empresas patrulhenses atinjam suas potências desenvolvedoras.
Propostas como trilhas de desenvolvimentos, com acréscimos de workshops de formas presenciais e remotas, oficinas de aprendizado em processos, criatividade, tráfego online, publicidade e programas com o Mais Brasil ou o Empretec, todos que são criados e projetos pelo SEBRAE, com a intenção do crescimento empresarial dos locais que a parceria é firmada, como a que se tem com a ACISAP.
Ao final ficou concordado a importância de se trazer estas oportunidades, o segmento das medidas necessárias no seguir momento. Momento em que a presidente agradece a representante Kariny Carvalho pela disposição e esforço em trazer este material, deixando encaminhado para ser estabelecidas as ações assim que possível.