Notícias

10/05/2023 Presidente da ACISAP se reúne com os representantes do Museu Antropológico Caldas Junior.
Na manhã desta segunda-feira, 08/05, reuniram-se na sede da a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, sua Presidente Andreia Peixoto, a primeira secretária da entidade, a advogada Dra. Ana Clara Maciel e a Gerente Administrativa da ACISAP Maria Beatriz Marques, juntamente com o Prefeito Municipal, Rodrigo Massulo e os representantes do museu antropológico Caldas Júnior, a sua presidente Rosalva Rocha e o diretor Rafael Barcela.
O tema da reunião, foi a restauração do Museu, que na ocasião já fora apresentado o projeto arquitetônico pronto, e assim que o Prefeito, Rodrigo Massulo começou sua fala mais sobre o processo que a administração passou até este momento anteriormente o início das obras. O projeto, desenvolvido para a modernização e estabilização do museu para continuar sendo repassada a história da nossa comunidade.
Fora discutido o papel dos contribuintes do projeto, e o papel que os membros da comunidade tende a oferecer em obras de tal forma com vem aí nesta revitalização. Assim, de maneira que a ACISAP, seria como um link de comunicação para o setor de empresariado do município para a apresentação de projeto e da sensibilização do público. Concluída a reunião ficou acertada uma apresentação para a Comunidade no dia 30 de maio de 23, às 18 horas e 30 minutos, local: Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.