04/05/2023 ACISAP presente na reunião do conselho de drogas.
Nesta quinta-feira, 4 de maio de 2023, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, esteve presente na reunião do conselho de drogas municipal. Na ocasião a ACISAP foi representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
Na reunião, que teve como pauta da reativação do conselho deliberativo, consultivo e fiscalizador, voltado para a conscientização contra as drogas. Que foi conduzido pelo setor de saúde mental da Secretária de Saúde Municipal, que age com os atendimentos psicossociais da comunidade Patrulhense.
Presentes também estavam as secretárias municipais, de Educação, de Administração e Finanças, e a de Assistência Social. A ocasião serviu de oportunidade para todos estarem a par dos novos procedimentos após a reintegração no conselho e assim como as próximas medidas que sejam tomadas. Tudo pensando no bem comum de Santo Antônio da Patrulha.