03/05/2023 ACISAP compareceu ao evento “Almoçando com a ACICC” da Associação Comercial de Capão da Canoa.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP participou na quarta-feira, 03/05/2023, de mais uma edição do “Almoçando com a ACICC”. Sendo uma reunião-almoço visando reunir os empresários de Capão da Canoa e região para debater temas relacionados ao desenvolvimento econômico regional e atualidades. A convidada desta edição foi a Indiara Dadda, com o tema "Humanização e os desafios do novo mercado".
Com 17 anos de experiência com atendimento ao público e mais 2 anos com o mercado corporativo, a apresentante que trabalha para auxiliar empresas para prosperar no trato de pessoas, sendo clientes ou colaboradores. Na ocasião, trouxe suas experiências para conversar com os empresários sobre como integrar o sistema mais humanizado para se desafiar neste novo mercado. O método foi demonstrado por meio de termos já conhecidos, mas com uma repaginação original da palestrante.
Na ocasião a Entidade foi representada por sua Presidente Andreia Peixoto e a Gerente Administrativa da entidade Maria Beatriz Marques. A reunião almoço contou com a participação de inúmeros empresariados local e entidades de classe. Dentre a lista de Municípios regionalizados, está Santo Antônio da Patrulha e a demais cidades de compreendem a região do Litoral Norte.