Notícias

17/04/2023 🟡Presidente da ACISAP participa do programa Tá na Mesa da Rádio Itapuí: 🟡
Nesta sexta-feira, 14 de abril, a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, Andreia Peixoto, concedeu uma entrevista bem autêntica para o programa “Tá na Mesa” da Rádio Itapuí, no segmento do programa: “Sala de Visitas”.
Onde a presidente conversou sobre a sua recente posse da presidência a frente da ACISAP, relembrando o caminho por qual caminhou para chegar neste momento, assim como a sua trajetória como parte atuante da Associação. Respondendo perguntas sobre este novo biênio e as novas diretorias, que ainda comenta como o protagonismo de uma maioria jovem que faz parte.
Falado também sobre suas raízes de criação interiorana, que lhe deram base de fundamentos muito importantes para todos os momentos de sua vida. Além de começo dos estudos tanto quanto no magistério como no técnico de contabilidade.
Sobre agradecimentos, a presidente usou o espaço para demonstrar a gratidão por ter a chance de ser exercendo este papel de essencial importância na comunidade Patrulhense. Ainda promovendo as novidades e projetos da entidade para a contribuição com o progresso da cidade, representar e defender os interesses das classes empresarial, da indústria e serviços de Santo Antônio da Patrulha/RS.