05/04/2023 Acontece a primeira reunião ordinária das diretorias e conselho deliberativo e fiscal da ACISAP e da CDL SAP- Biênio 2023-2025:
Nesta quarta-feira, 05/04, decorreu a primeira reunião ordinária das diretorias da ACISAP/ CDL, para o debate de ações e melhorias para funcionamento durante o biênio 2023-2025. Com o objetivo de apresentar as demandas da nova gestão, a presidente Andreia Peixoto, convocou novos membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal para um debate aberto. Representando também o conselho consultivo esteve presente o ex-presidente, Paulo José de Moraes Barros. Que esteve na frente da entidade durante o Biênio 2021-2023, oferecendo para reunião seu conhecimento sobre este período, como as atribulações e as necessidades que encontrou durante sua presidência.
Durante a reunião, por meio de apresentação da ACISAP, fora levantado todos os aspectos em relação do momento atual, e o trabalho realizado pela Associação para os seus associados. Que auxiliou para abertura da dissipação de ideias entre os presentes, que vieram a surgir em conjunto com o novo pensamento sobre o interesse das diretorias e dos conselhos. Ideias que venham chegar em algum tipo de resolução dos problemas atuais da entidade.
Entraram também nos tópicos da reunião medidas e ações para um maior raio de alcance em divulgações e atrativos de ser um associado ACISAP. Finalizando esta noite super engajada e tendo aproximado os membros presentes as necessidades e vantagens da entidade. A presidente Andreia Peixoto, agradeceu a presença de todos