28/03/2023 Andreia Peixoto dos Santos é eleita nova Presidente da ACISAP
Para o biênio 2023-2025, a nova Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, terá como Presidente, a empresária patrulhense do ramo da contabilidade, Andreia Peixoto dos Santos, eleita nesta terça-feira 28/03 nas Eleições 2023. No mesmo ato foram eleitos também, os demais membros das Diretorias, bem como os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo.

Neste ano voltando a votação presencial aconteceu no salão de eventos da ACISAP- Sala Mára Lucia Cardozo, onde os associados puderam vir pessoalmente votar. O local também posteriormente ocorreu o evento de posse da Presidente.
Andreia Peixoto, que ocupou o cargo de Vice-Presidente da ACISAP/CDL nos últimos dois anos, terá como objetivo continuar contribuindo com o progresso da cidade, representar e defender os interesses das classes empresarial, da indústria e serviços de Santo Antônio da Patrulha/RS.

A eleição ocorreu na tarde desta terça-feira, e foi encerrada às 17h. Desta forma, a posse da nova Presidente se deu automaticamente após o processo de apuração e contagem dos votos.