28/03/2023 Nova Diretoria da ACISAP/CDL para o Biênio 2023-2025
Aos vinte e oito dias do mês de março de dois mil e vinte e três, às dezessete horas, na sede social da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, reuniram-se o Presidente Paulo Jose de Moraes Barros e alguns membros da diretoria convidados para o escrutínio das eleições para o biênio 2023/2025, os votos foram recebidos na sala Mára Lucia Cardozo – salão de eventos da ACISAP. Foram registrados os seguintes fatos: 1º) Concorreu a chapa única representada pela diretoria; 2º) Estavam aptos a votarem quatrocentos e cinquenta e cinco associados. A chapa inscrita era composta pelos seguintes membros: Presidente – Andreia Peixoto dos Santos, 1º Vice – Presidente - Edson Renato Kristen, 2º Vice-Presidente - Jordano Flor da Costa, 3ª Vice-Presidente e Diretor SCPC - Willian Xavier Freitas, 1ª Secretária - Ana Clara Maciel, 2ª Secretária - Ros Meri Marques Bestetti, 1º Tesoureiro - Vinicius Santos de Carvalho, 2º Tesoureiro - Rogerio Rodrigues de Matos, Presidente do Conselho Deliberativo - Ricardo Freiberger Spader, Conselheiros - Filipe Ribeiro dos Santos, Mara Ioni Marques Catelli, Gabriel Gil Terra, Ramon Rabelo de Souza, Hevelisa de Assis Medeiros, Maria Rosalva Oliveira Rocha, Núbia Mariela Rocha, Gustavo Gil Peres e Charles Simon. Conselho Fiscal Titulares - Bruna Maria Selistre e Silva, Mario Antônio Barcelos e Júlio Cesar Selistre Porcher. Conselho Fiscal Suplentes - Bolivar da Silveira Muniz, Cândido Osório da Rosa e Lisiane Pereira Marinheiro. Conselho Consultivo – Ex-Presidentes – Paulo Jose de Moraes Barros, Marcione dos Santos Gomes, Paulo Roberto dos Santos Machado, Rafael Hnszel, Claudio Roberto Valim Rocha e Arley Santos Barreto. Dos quatrocentos e cinquenta e quatro associados aptos, votaram a favor quarenta e oito (48) associados. Diante do resultado da apuração, foi eleita a chapa única integrada pelos associados anteriormente descritos, ficam eleitos e empossados para o biênio 2023/2025 neste ato. Em tempo, fica registrado que por equívoco, no início da ata consta o número de quatrocentos e cinquenta e cinco associados para votação, sendo correto o número de quatrocentos e cinquenta e quatro associados aptos a votar. Nada mais tendo a constar, a ATA vai assinada pelos presentes. Essa ata é uma cópia fiel dos dados constante o qual passamos a assiná-la.

Concorreu a chapa única inscrita pela diretoria, o conselho deliberativo, consultivo e fiscal da CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE SANTO ANTONIO DA PATRULHA, do ato em conseqüência resultou os seguintes membros respectivamente: Presidente – Andreia Peixoto dos Santos, Vice-Presidente- Cassio Theobaldo Araújo Renck, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro - Aline Ramos Pereira de Oliveira, Vice-Presidente Serviços e Produtos - Ubiratan Dias da Silva, Vice-Presidente Comercial e de Expansão - Eduardo Marques de Fraga, Vice-Presidente para Assuntos de Comunicação e Eventos - Varlinei Ranier Marangoni, Vice-Presidente de Assuntos Públicos - Lucas Ramos Kelermann, Vice-Presidente para Assuntos Técnicos e Empresariais - Cristian Fernandes Franco, Vice-Presidente para Assuntos Sociais, Culturais e Comunitários - Arlety Santos Barreto, Vice-Presidente para Assuntos de Meio Ambiente e Preservação, Silvio Thomas de Oliveira, Vice-Presidente Políticos e Parlamentares - Mayana Fraga Gomes, Presidente do Conselho - Micheli de Paula Barcellos, Conselheiros - Mauricio de Oliveira, Silvana Klein da Paz, e Diego da Rosa Santos, Conselheiros Fiscal Titulares - Douglas Araújo da Silva, Karine Fialho Barreto, Conselho Fiscal Suplentes - Oracildo Silveira dos Santos e Fabio Santana Tressoldi , Conselho Consultivo - Paulo Roberto S Machado, Valdeci Lino da Cunha, Rafael Hnszel, Arley dos Santos Barreto e Marcione dos Santos Gomes. Dos cento e vinte e três usuários do SCPC aptos a votarem foi apurado um total de 18 (dezoito) votantes. Diante do resultado da apuração, foi eleita a chapa única integrada pelos associados anteriormente descritos ficam eleitos e empossados para o biênio 2023/2025 neste ato. Nada mais tendo a constar, a ATA vai assinada pelos presentes: Essa ata é uma cópia fiel dos dados constante o qual passamos a assiná-la.