Notícias

22/03/2023 ACISAP inaugura um novo ciclo de Almoços.
Ocorreu nesta quarta-feira (22), iniciamos as atividades do ano de 2023 do Almoço da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o evento aconteceu no Restaurante À Lenha. Além de contar com a apresentação do tema O progresso da cidade e expectativas para o futuro, pelo Prefeito Municipal Rodrigo Massulo.
Presentes estavam vice-prefeito Marcelo S. da Silva (Marcelo Gaúcho), marcaram presença também o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Alexandre Airoldi (Canário) e a Diretora de Turismo Carmen A. Monteiro. Representando as cos-irmãs ACIO de Ósorio, os senhores Sergio Madalena, Tiago Antolini, Bruno Alexandre Renda e a entidade CDL- Tramandaí/ Imbé representada por Marcelo Marques. O evento também contou a presença de empresários e representantes das empresas associadas, e com as mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora.
O Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros deu abertura ao novo ciclo de eventos Almoço ACISAP, agradecendo a presença de cada um na manhã de hoje, que veio nos prestigiar para compartilharmos ideias e agregarmos conhecimento. Em especial um agradecimento à presença de nossas co-irmãs entidades.
No primeiro momento abrangeu a apresentação do tema. E sendo comunicado que o segundo momento seria um espaço para respostas do palestrante. De maneira que as perguntas dos presentes foram apresentadas por escrito e o presidente da entidade feito o questionamento para o prefeito municipal.
Dando início a palestra, Prefeito Rodrigo Massulo, retratou como o futuro do munícipio já chegou, que por meio de renovação e exemplos pretende atingir um progresso de Santo Antônio, o que o gestor definiu o conceito de parte da perspectiva de cada indivíduo. Atestando o compromisso o quanto tudo o que está sendo feito irá impactar no futuro dos patrulhenses.
O prefeito destacou também a importância de que um município tenha boas infraestruturas e o quanto isso é essencial para o seu desenvolvimento. Neste ponto, apresentou dados sobre projetos que estão sendo executados pela administração municipal em todas as áreas: educação, vias públicas, saúde, entre outros.
Marcando o momento foi realizada uma foto dos ex-presidentes da ACISAP, presentes no evento, com o Prefeito Municipal. Assim encerrando um evento cheio de novidades, o Presidente da ACISAP Paulo José de Moraes Barros agradeceu a presença de todos, principalmente a parceira de nossos associados, reforçando o lema Reunindo para Desenvolver. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Almoço de 2023 do mês de Maio, que será realizado no dia 25/05 ao meio-dia novamente acontecendo no Restaurante À Lenha.