15/03/2023 É realizado nesta quarta-feira o tradicional Café da Manhã da ACISAP.
Ocorreu nesta quarta-feira (15), o tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, do mês de março de 2023, na sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Entidade. Contamos neste encontro com o patrocínio da Clip- Criativa, aqui o nosso agradecimento pela confiança.
O evento contou a presença de empresários e representantes das empresas associadas, e com as mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora. No evento contou com a representação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, do vice-prefeito Marcelo S. da Silva (Marcelo Gaúcho). Representando a Câmara Municipal de Vereadores, contamos com a presença do Vereador Gilberto Ferreira de Souza. Representando a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, marcaram presença a Diretora de Turismo Carmen A. Monteiro e a Servidora Pública Milena Kappel, representando a co-irmã ACIO de Ósorio, as ACIs do litoral norte, o senhor Tiago Antolini.
O Vice-Presidente da ACISAP Andreia Peixoto dos Santos iniciou a manhã agradecendo a presença de todos, em seguida pediu para se apresentar, o novo tenente da Brigada Militar, Oseias Francisco Viera, que agradeceu a oportunidade de estar falando aos presentes da comunidade patrulhense, um pouco de como funciona o sistema da Brigada.
Dando início as apresentações da manhã, Fernanda Bilhalva, Gerente Comercial da Empresa Viu Internet, trouxe uma demonstração sobre a empresa de fornecimento de banda larga, falando seus benefícios como ser se manter regional e ter um serviço qualificado. Apenas as melhores qualificações para entregar a melhor garantia de banda larga da região. Tendo completado seus 15 anos de mercado, fora exibido também o seu vídeo institucional onde contou mais sobre suas vantagens no mercado.
Na sequência, Mauricio Schmidel, abriu a palestra falando mais sobre a empresa Lognlife Investimentos, divulgando aos presentes a missão de assessorar seus clientes na busca dos melhores investimentos, mas fora Rafael Romeu Ferreira de Oliveira, continuou a falar representando a investidora, abordou o tema Cenários econômicos para 2023.
Destacou o cenário econômico atual do país, sobre a influência dos agronegócios na situação econômica, que Transformação digital é a resposta para demandas dos consumidores, explicando o porquê que as Estratégias de omnichannel para conquistar os corações e as carteiras dos clientes e finalizando agradeceu a atenção de todos.
Finalizando o evento também contamos com a participação da Caminhos do Campo, empresa representada na ocasião por Diego Diehl e Marcelo Engeroff, que apresentaram os serviços oferecidos pela empresa, a empreendedora, que trabalha para cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de fugir do caos da cidade e vir para campo. Também foram apresentados os seus novos investimentos com projetos de timeshares, que significam a compra de um determinado período de tempo em propriedades de férias como uma fração imobiliária.
Assim encerrando uma manhã com um evento cheio de novidades, a Vice-Presidente da ACISAP Andreia Peixoto dos Santos agradeceu a presença de todos, principalmente a parceira de nossos associados, reforçando o lema Reunindo para Desenvolver. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Café da Manhã de 2023 do mês de Abril, que será realizado no dia 19/04 às 8h da manhã.