Notícias

08/03/2023 Núcleo da Mulher Empreendedora promove a segunda edição do Café da Manhã Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A mestre de cerimônia Melânia Emerim, deu início a reunião dando boas-vindas a todas, convidando todas as mulheres a se apresentarem e seus segmentos de negócios, falando um pouco de cada mulher um momento de grande alegria pois muitas colocaram alegria de estarem ali. Presentes convidadas com as nucleadas estiveram 70 mulheres empreendedoras.
As mulheres foram direcionadas ao café e logo fora passado a palavra para a palestrante escolhida, apresentando-se Danubia Bühler Becker. Logo após as falas de todas, a palestrante Danubia Bühler Becker, dando início suas falas compartilhando sobre as adversidades encontradas no seu caminho para empreender sendo mulher, conciliação de funções em hábitos familiares e hábitos de negócios. Mas também como ela encontrou uma maneira mesmo dentro sua casa de expandir sua influência em outras pessoas, por meio de redes sociais. A palestra deve como motivação neste Dia Internacional das Mulheres reconhecer a força e a persistência encontradas nas mulheres.
Neste tom de finalização da palestrante fora entregue um agrado a mesma, sendo chamada a nova coordenadora do Núcleo, Tatiane Mutschal, para o agradecimento do comparecimento de todas. Neste momento fora tirada a foto de todas nucleadas e a entrega de um presente a próxima aniversariante do mês Claudia Peixoto Barros. Assim deu-se o fim do 2º Café da manhã do Núcleo da Mulher Empreendedora.