15/12/2022 Confira os destaques do último Café da Manhã da ACISAP de 2022
Ocorreu nesta quarta-feira (14), a última edição do ano do tradicional Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, na sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Entidade. O evento contou a presença de empresários e representantes das empresas associadas, e com membros do Núcleo da Mulher Empreendedora. Representando a Câmara Municipal de Vereadores, contamos com a presença do Vereador Presidente da bancada André Selistre, que na ocasião agradeceu à comunidade patrulhense e ao empresariado pelo apoio e confiança durante sua trajetória frente a presidência da Câmara. O evento também contou com a presença do vereador João Eliseu Meregali (Chocolate).

O Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, iniciou a manhã agradecendo a presença de todos e a parceira de nossos associados neste ano de 2022, reforçando o lema Reunindo para Desenvolver.

Na sequência, a Psicóloga Clínica e Organizacional, Consultora em Gestão de Recursos Humanos Sabrina Thomasi abordou o tema Gestão de Pessoas e sua grande importância dentro das empresas. Destacando a necessidade de focar no maior ativo de todos: as pessoas, na valorização e no desenvolvimento delas, independentemente do tamanho da empresa ou instituição. Finalizando, Sabrina apresentou alguns dos pontos principais na Gestão de Pessoas, como desenvolvimento, benefícios, integração da equipe, cultura e clima organizacional, envolvimento e engajamento.

Durante o evento também contamos com a participação da Clínica Alfa, empresa representada na ocasião por Maiara Silva e Italo Camisasca, que apresentaram os serviços oferecidos pela clínica, que conta com diversas especialidades como cardiologista, clínico geral, pediatra, nutricionista, entre outros. Também foram apresentados os exames oferecidos, como ECG de esforço, ecografias gerais, toxicológico, colposcopia, entre outros. Desde sua fundação em 2018, a Clínica Alfa formou uma parceria com a ASSET, uma empresa especializada em Saúde e Segurança no Trabalho, representada no evento por Luziane Machado e a sua diretora Maria Madalena Kirsch, que conta uma grande cartela de clientes na cidade, prestando serviços de assessoria de Medicina no Trabalho.

Concluindo uma manhã super engajada, o Presidente Paulo José agradeceu a presença de todos e destacou a suma importância dos temas ali debatidos. Finalizou sua fala convidando a todos para o próximo Café da Manhã da ACISAP, o primeiro de 2023, que será realizado no dia 15/02 às 8h da manhã.