24/11/2022 ACISAP e FACOS firmam parceria que oferece descontos aos estudantes de empresas associadas
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP firmou parceria com a FACOS – Centro Universitário da CNEC. O contrato entre as entidades foi assinado na tarde de ontem, 22/11, na sede da Entidade, pelo Presidente da Entidade Paulo José de Moraes Barros e pelo professor Ivandro Coimbra da Silva, representante da instituição de ensino FACOS.
O Presidente Paulo José destacou a importância desta parceria, que tem como objetivo oportunizar que estudantes, funcionários e empresários das empresas associadas obtenham descontos nas mensalidades. A parceria proporciona incentivo, além de gerar oportunidades e qualificação aos colaboradores e empresários.
A fim de conjugar esforços visando a especialização profissional de funcionários, servidores e colaboradores da conveniada e seus dependentes, a FACOS concederá o desconto de 10% na educação superior, nas mensalidades ou semestralidades. Os descontos se darão sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos, tendo em vista o pagamento rigorosamente em dia.
Para terem acesso aos descontos, os associados estudantes da FACOS, devem entrar em contato com a ACISAP, pelo telefone (51) 3662 3030, para a emissão da declaração de associado