27/10/2022 Presidente da ACISAP se reúne com representantes do Litoral Norte na CDL Tramandaí
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulham marcou presença na reunião da regional da Federasul na sede da Centro de Dirigentes Lojistas – CDL de Tramandaí/Imbé, na manhã do de 27/10. Na ocasião, a Entidade foi representada por seu Presidente Paulo José de Moraes Barros, a Vice-Presidente Andreia Peixoto dos Santos e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
O encontro contou com a presença de secretários executivos e Presidentes das ACI’s do Litoral Norte. A pauta foi a região do Litoral Norte e suas principais demandas e ideias para levarmos até Federasul e seja feita intervenção junto ao estado.
Estiveram presentes representando a Associação Comercial de Osório - ACIO, Tiago Antolini, representando a CDL Tramandaí, seu Presidente Marcelo Marques e o tesoureiro Augusto Roesler, representando a Associação Comercial de Capão da Canoa – ACICC Idemário Santos