Notícias

03/08/2022 Presidente da ACISAP concede entrevista à Folha Patrulhense
Na tarde desta terça-feira, 02/08, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, recebeu a visita do jornalista e repórter da Folha Patrulhense Hermógenes Silveira. O objetivo do encontro, foi entrevistar o Presidente da Entidade Paulo José de Moraes Barros sobre o pórtico que será construído na entrada do Município.
Paulo José em sua entrevista, falou sobre a expectativa de longa data pela construção do pórtico, que exalta ainda mais as qualidades e cultura da nossa cidade, e que está muito feliz com a concretização deste feito, que em breve será inaugurado. Afirmando ainda, que Santo Antônio da Patrulha está em plena fase de crescimento e desenvolvimento.
Questionada sua opinião a respeito da duplicação da ERS 030, o Presidente destaca que nosso Município necessitava desta melhoria no fluxo do trânsito, o que possibilitará mais facilidades e desenvolvimento. A obra além de embelezar a cidade, gera maior interesse dos turistas, deixando de transmitir a imagem de cidade apenas de turismo de passagem.
Com esta ampliação resgatamos a autoestima da população, valorizamos a cidade, agregando mais valor para o setor imobiliário, instalação de novas indústrias, e a geração de maior interesse das indústrias para novos investimentos. Finalizando sua fala, o Presidente Paulo José reforça o lema da ACISAP, reunindo para desenvolver, por isso busca sempre tornar ágil o entrosamento entre a população, associados e o Município, representado pelo Poder Público. Possibilitando este vínculo, a Entidade busca promover o crescimento dos setores público e privado.