Notícias

01/08/2022 Presidente da ACISAP se reúne com o Prefeito Municipal para alinhar ideias
O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, e a Gerente Administrativa da Entidade, Maria Beatriz Marques, estiveram em visita à Prefeitura Municipal, na tarde da última quarta-feira, 27/07, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.
A reunião periódica, que ocorre mensalmente, teve por objetivo resolver as demandas da Entidade e dos seus associados. Na ocasião o Presidente da ACISAP Paulo José apresentou ao Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, ideias e sugestões, além dos temas sobre as câmeras de videomonitoramento da cidade, Fenacan e, a verba para a Escola Técnica que será instalada em nossa cidade e a revitalização e modernização da zona comercial no centro da cidade.
A decoração de Natal e a programação de festas de final de ano do Município que está sendo desenvolvido pelo assessor de Cultura Fernando Lauck, também foram temas da pauta. Esteve presente também na reunião o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Airoldi (Canário). A ACISAP é apoiadora deste projeto e também da Fenacan.