25/07/2022 ACISAP se reúne com Diretor da Secretaria de Planejamento e Representante do Sebrae
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP esteve presente na reunião online, realizada na manhã desta segunda-feira, 25/07, com representantes da Prefeitura Municipal e Sebrae. Na ocasião, a Entidade foi representada por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
O encontro teve como objetivo o tema Projeto de Compras Governamentais, apresentado pelo Consultor do Sebrae - Anderson Heineck. O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e o Sebrae, e faz parte do Programa Cidade Empreendedora.
O Projetos de Compras Governamentais, tem como objetivo a melhoria na eficiência para que seja possível identificar porque muitas empresas não participam das licitações da Prefeitura e de que forma o município pode melhorar de forma a facilitar este processo para as pequenas e médias empresas. Anderson Heineck, apresentou a proposta para o projeto uma pesquisa que será disponibilizada aos empreendedores para que o Sebrae possa obter maior número de respostas, para obter informações mais precisas e de maior qualidade.
Estiveram também presentes na reunião o Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga e, o Diretor de Compras Djalmo Moraes.