Notícias

21/07/2022 Café da Manhã da ACISAP do mês de julho é realizado nesta quarta-feira
Na manhã desta quarta-feira, 20/07, foi realizado na Sala Mara Lúcia Cardoso, sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, a edição do Café da Manhã do mês de Julho.
Como convidado, contamos com a presença de João Ferreira da Luz, docente da Instituição de Ensino FGV – Fundação Getúlio Vargas, e proprietário da empresa Luz Empresarial Consultoria, que apresentou a estrutura e metodologia do curso de extensão proposto, e que será ministrado em Santo Antônio da Patrulha. O curso com duração de 96 horas/aula MEC, contará com um corpo docente composto por professores da FGV altamente qualificados e com vasta experiência empresarial nas áreas em que atuam, trazendo a excelência no ensino.
O curso de extensão, é voltado para Gestão Comercial é destinado à executivos, comerciantes, comerciários, industriais e industriários com ou sem graduação completa e que estejam dispostos a ampliar seus conhecimentos na área de negócios.
Na sequência, Rafael Oliveira, Cofundador e Membro do Conselho da TUA Operadora, Especialista em captação e monetização de Entidades de Classe, apresentou a nova operadora de telefonia móvel TUA Operadora, que possui sede em Porto Alegre, no centro tecnológico da PUC. A empresa possui em sua estrutura um modelo de negócio com vantagem competitiva e diferencial com foco exclusivo na qualidade do serviço e atendimento proporcionados aos seus clientes. Durante sua apresentação Rafael, apresentou ainda, a proposta da TUA Operadora aos associados, junto à possibilidade em aderirem chips da Tua Operadora como ponto de venda ou de ser um franqueado.
Reforçando o lema da Entidade “Reunindo para desenvolver”, o Presidente Paulo José de Moraes Barros, finalizou o evento agradecendo a presença dos convidados, e destacando nosso apoio às oportunidades apresentadas durante o evento. Pois a ACISAP está em constante busca de serviços, parcerias e possibilidades que oportunizam ainda mais qualidade para nossos associados.
Esteve presente representando o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, o Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador João Elizeu de Souza Meregalli (Chocolate), representando a agência Banrisul Santo Antônio da Patrulha, o Gerente Varlinei Ranier Marangoni e, representando a agência Sicredi, os Gerentes Ilo Tassinari Junior e Carolina Diehl, além dos representantes de diversas empresas associadas.
O próximo Café da Manhã da ACISAP ocorrerá no dia 17/08, e terá como convidados os advogados do escritório Reni Pires Advogados e o Sicredi, agência Santo Antônio da Patrulha. Você é nosso convidado, agende-se e não perca.