Notícias

15/07/2022 Últimos dias das inscrições para o Concurso Amador de Fotografias
Os fotógrafos amadores agora têm mais um motivo para registrarem a beleza de Santo Antônio da Patrulha, pois o Museu Caldas Júnior está promovendo a II Edição do Concurso Amador de Fotografias. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 20 de julho.
De acordo com a Presidente do Museu, Rosalva Rocha, o concurso tem como objetivo o incentivo à arte da fotografia e a valorização da cultura no município, abrindo espaço nesse segmento.
“Para participar, basta ser um fotógrafo amador e tomar conhecimento do Regulamento”, destacou Rosalva.
As fotografias serão avaliadas por uma comissão julgadora e o resultado anunciado na FENACAN, no dia 13 de agosto, às 16h30min. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus e terão suas fotos expostas durante toda a FENACAN, de 10 a 21 de agosto, no Parque Caetano Tedesco, bem como nas mídias sociais do Museu e Prefeitura.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, pelo e-mail museucaldasjunior@gmail.com e só serão confirmadas com um e-mail de retorno “Inscrição recebida com sucesso”! O regulamento pode ser acessado no site: gg.gg/museusap. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo telefone (51) 3662-2738, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.
Confiram quais são as nove categorias: paisagem rural, passagem urbana, arquitetura rural, arquitetura urbana, pontos turísticos, nossa gente, gastronomia, animas em seu habitat e esportes.
.
Texto: Divulgação Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.
Arte: Project Designer.