Notícias

06/07/2022 ACISAP renova parceria com o polo universitário da Uniasselvi Santo Antônio da Patrulha
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, é parceria da instituição de Ensino Uniasselvi, presente no Município, oferecendo descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação aos nossos associados.
Na manhã da quarta-feira, 06/07, a ACISAP, representada na ocasião por sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, recebeu a visita das representantes do Polo Uniasselvi Sap, Letícia Bitencourt, Consultora Comercial e Jerusa Silveira, Coordenadora do Polo. A reunião teve como objetivo reforçar a parceria que segue oferecendo um ensino de qualidade, de forma acessível aos patrulhenses e associados ACISAP.
Neste mês, a Uniasselvi comemora 5 anos instalada no Município. A ACISAP parabeniza a Instituição de Ensino por sua trajetória, que tanto contribui para a qualificação em nossa região, recebendo alunos de nossa cidade e dos Municípios vizinhos. Desejamos muito sucesso, progresso e prosperidade. Agradecemos a parceria de sempre, sentimo-nos honrados em tê-los como parceiros.