28/06/2022 Diretoria da CDL se reúne com Sindilojas Canoas
O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP Paulo José de Moraes Barros, juntamente com a Vice-Presidente da Entidade Andreia Peixoto dos Santos, reuniram-se com representantes da Diretoria da CDL na manhã desta terça-feira, com o Executivo do Sindilojas Canoas Edson Vieira.
A reunião, que ocorreu de forme virtual na Sala Mara Lúcia Cardoso, Sede social da ACISAP, hoje, 28/06, teve como objetivo esclarecimento de informações acerca das negociações sobre os feriados para este ano de 2022. O Sindicato Patronal, deixou a ACISAP a par das tratativas, na ocasião foi solicitado ao Sindilojas, uma relação das empresas de Santo Antônio da Patrulha que contribuem com o Sindicato Patronal.
Ao final da reunião ficou tratado que haverá uma próxima reunião com os filiados que contribuem com o Sindilojas, para que fiquem à par das negociações. Estiveram presentes representando a Diretoria da CDL, Ana Clara Maciel, Murilo Souza, Rogério Matos e Sérgio Airoldi (Canário), Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.